ORIGINALIDADE X TENDÊNCIAS
Moda
VITOR MÁXIMO - CONSULTOR DE IMAGEM
V%c3%adtor

Nosso século XXI conta com a alternativa inspiradora de grandes influencers da moda, as tendências criativas se baseiam no lifestyle da mulher encorpado com a influência de mulheres de potenciais, um sonho de consumo é ser como cada uma delas.

Como a “ItGirl”, Victoria Beckham saiu com uma calça de seu esposo pelas ruas da cidade, ditou moda. Surgiu a grande tendência de nossas calças boyfriend, repaginada no conceito feminino, com estilo e personalidade, um produto elegante e poderoso.

Como todo e bom artigo de moda, em nosso ‘novo tempo’ podem-se agregar produtos neutros, como um short destroyed, em um mix de acessórios com mais requintes, uma camisa de alfaiataria que seria algo bem mais elegante e um CAPCOST (quimonos), incrível com sandálias de pedraria e clutch. Com a boa maquiagem como um olho marcante uma pele incrível e um belo batom que compõe as cores do look, você transforma a peça despojada para um look poderoso.

Essas maquiagens não nos deixam passar. Em entrevista com a blogueira de maquiagem Mariana de Oliveira, 24 anos, com seu Instagram: @CENTRALMAKEUPLOVER com mais de 53mil seguidores, nos diz um pouco mais sobre suas influenciadoras de maquiagens, processo criativo e a maquiagem ditando na moda.

V: QUEM TE INSPIRA E PORQUE?

M: A maquiagem é uma das maiores formas de nós mulheres nos expressarmos hoje em dia. A maior musa de maquiagens para selfies na atualidade é a Kim Kardashian com rosto bem marcado com contorno, olho nada e boca tudo ou boca nada e olho tudo, dependendo do nosso humor e ocasião. 

V: VOCÊ UTILIZA SUA PERSONALIDADE NA TENDÊNCIA DE QUAL FORMA?

M: Com toda certeza. Dizem que a minha marca registrada é famoso delineado gatinho. Se eu não tiver usando, com certeza não sou eu!

V: QUAL A MODIFICAÇÃO QUE UMA MAQUIAGEM TEM NO EMPODERAMENTO DE UM LOOK?

M: Total. Uma bela maquiagem vai valorizar ainda mais a produção. Tudo se completa hoje em dia, que adianta um look maravilhoso sem se sentir maravilhosa usando? Usar uma releitura de produtos que você tem considerados básicos com uma maravilhosa make, deixa a mulher pronta para um evento sofisticado.

V: DEIXE A NÓS A MAIOR TENDÊNCIA 2018 OUTONO INVERNO.

M: Nesse Inverno 2018, as tendências de “pele nada” e “glow saudável”, estão em alta e quanto mais natural, melhor. Não deixando para trás, o delineado, o batom vermelho ou vinho. Lembrando que olhos pretos e esfumados não nos abandonarão nessa estação.

EM BASE DE TODO CONCEITO TER COMO SUA PERSONALIDADE NA ESCOLHA DE UMA TENDÊNCIA A FAZ VESTIR UMA ROUPA E NÃO DEIXAR A ROUPA VESTIR VOCÊ, PROPORCIONANDO-LHE CONFORTO INIGUALÁVEL PARA VIVER OS SEUS MOMENTOS DE BRILHAR.

Nunca esqueça de investir na sua criatividade, um look básico para uma mulher clássica com o ponto de elegância de alguma tendência da moda, ou vice e versa.

Seja criativa, seja você uma influência.

Fale conosco

Estamos sempre prontos a ajudar você. Caso deseje entrar em contato, mande uma mensagem.