NÁUTICO ?
Moda
VITOR MÁXIMO - CONSULTOR DE IMAGEM
Vitor 3

As comemorações sempre pedem festa, e festas combinam com viagens, e viagens combinam com o nosso verão quente e agradável, nada melhor que misturarmos elegância com dia-a-dia.

Sim a pegada do nosso verão sempre é embasada com o clima tropical, em uma época com muitas viagens e lazer. Por que não abusar do velho marinheiro que toda mulher sempre possui no closet?

Nas cores vermelho, azul e branco compõe looks sofisticados com uma pegada moderna e cheia de atitude. Nessa moda verão 2019 ele pode estar repaginado com estampas e presentes em tecidos bem fluidos transmitindo sensualidade e frescor, tudo ao mesmo tempo.

Os bordados desde os anos 60, 70, 80 que sempre deixaram as peças com um acabamento mais requintado hoje pode estar em peças do dia-a-dia com uma pegada bem mais ‘’COOL’’, tornando as suas peças em náuticos com um requinte de poder e sofisticação, para você deixar sua personalidade por onde passa.

A Dica é: estampas de listras no Náutico bem como azul e branca, pode ser a peça coringa pra um mix de estampa, ela é chave para você conseguir mixar em com florais, peças com estampas de pássaros que é a cara do verão, aposte. Listras na vertical poderão alongar e na horizontal podem criar um volume para as magrinhas, hora certa de deixar aquela silhueta impecável. No entanto, as mulheres que já possuem volume, podem abusar sim das listras na horinzontal55l, o segredo é usar a terceira peça por cima do look, sendo um blazer, jaqueta, quimono ou colete.

Fato: Quando surge a dúvida de como ter um look incrível com uma peça que você tem dificuldade, caso seja a peça na parte de baixo, abuse para combinar com uma camisa branca de alfaiataria, alguns botões aberto, e aí sim abuse do seu Jeans Destroyd, calças ou bermudas com cores vibrantes ou bordados diferentes, tornarão o look mais suave e fácil de combinar. Para o inverso, caso a dificuldade seja em combinar com as suas peças mais difíceis na parte de cima, abuse de um bom jeans, será a combinação perfeita, quanto mais escura mais ele tornará o look sofisticado presente nas combinações diárias ou noturnas.

Não há mais dúvidas do porquê não ter o náutico em suas composições, com a moda atualizada, impossível você não ser o destaque de fashion, com conceito e personalidade.

Fale conosco

Estamos sempre prontos a ajudar você. Caso deseje entrar em contato, mande uma mensagem.